Tio Gus Fernandes

Tio Gus Fernandes

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novo Post no Blog do Gus...


Opa galera, tudo beleza?

Então, vim aqui hoje pra avisar sobre o post novo no blog do Gus.
No novo post ele fala sobre a vida pessoal dele, alguns problemas, a família, força de vontade e coragem, muita coragem!
Pois é galera, muita gente não conhecia esse Gus que ele postou lá!
E o post dele é de agradecimento a família que é a razão de todo o ser Gustavo.


Acessem, comentem! O post tá lindo e forte.

Assim como o Gus!

Namastê!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Depois de anos...


Aooooooooo Galeera!
Tudo bão cocêis? hahahahah

Bom, estamos aqui pra pedir desculpas por todo esse tempo que ficamos sem atualizar o blog, e dizer que agora que chegaram as férias, toda semana terá um post novo! PROMETEMOS [yn].
E dizer que o motivo foi colégio, vestibulares, trabalho, e talz e talz e coisa!

Fora isso, quais as novidades? Vamo por a agenda do Gus pra vocês aqui, fechado?

TODAS AS SEGUNDAS:

DEZSTANDUP: com Luiz França, Gus Fernandes, Felipe Hamachi, Paulinho Serra e Rodrigo Capella.
Local: Ao Vivo Music, Rua Inhambú, 229- Moema.
Horário: A partir das 21:30.
Reservas: (11)5052-0072


09/12 - SÃO PAULO - Evento Corporativo.


13/12 - SÃO PAULO - Evento Corporativo.


16/12 - COMEDIANS
Local: Rua Augusta, 1.129 - Cerqueira César.
Horário: A partir das 21:00.
Informações: (11)2615-1129
www.comedians.com.br


17/12 COMEDIANS
Local: Rua Augusta, 1.129 - Cerqueira César.
Horário: 1ª Sessão as 21:00
2ª Sessão as 23:59
Informações: (11)2615-1129
www.comedians.com.br


____________________________________

Por hoje é só pepepessoal =D

Namastê!

sábado, 21 de agosto de 2010

Coisa de fã²


Bom ontem dia 20/08/10 foi um dia inesquecível pra mim, realizei meu sonho, pois todo fã que é fã sonha com esse momento de encontro com o ídolo, poder abraçar ele e ao menos ficar 5 seg. ao lado dele mesmo sem dizer uma palavra, e ontem eu realizei meu sonho de encontrar meu ídolo, todos os detalhes vão ficar gravado na memória, sabe quando parece que ainda não caiu a fixa? Haha. O Gus é uma pessoa incrível mesmo, ele é muito simpático, bonito e cheiroso, rs ta... enfim foi um dia muito especial e não tenho palavras pra descrever tudo o que senti e estou sentindo, isso tudo é bom demais. Depois disso só quero agradecer e dizer que você é uma pessoa incrível Gus, sua simpatia, seu carisma, humildade seu talento tudo isso fez com que eu gostasse de você e cada dia que passa minha admiração por você cresce e com isso o respeito por ti tbm. Obrigada por me fazer bem me fazer sorrir, como eu disse mesmo você não sabendo disso (mas agora sabe rs), de coração obrigada e espero te encontrar muitas vezes ainda.

@Fer_Fernandess

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Programa do Jô!


Faala Galera, beleza?
Então, vocês assistem o Programa do Jô?! Pois é!
Ontem (ou hoje na madrugada), o Gus Fernandes e o Felipe Hamachi deram entrevista ao Jô! Super Bacana, falaram das viagens, dos shows e talz!
Vou postar o link! Quem não assistiu, tá ai e quem assistiu e quer assistir váárias vezes (como eu, é lógico), sintam-se a vontade!





Bom, vou indo! Assistam, curtam muito o Gus! E pra quem fica...

sábado, 17 de julho de 2010

Agenda do Gus

Fala galera, beleza?
Ando um pouco sumida daqui por alguns motivos chamados estudos. To postando hoje rapidinho pra vocês a agenda do Gus atualizada.
Lá vai então:

TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS:

Segundas Cômicas: Luiz França, Gus Fernandes, Paulinho Serra e Felipe Hamachi .
Ao vivo Music R: inhambú. 229 Moema apartir das 21:30.
Reservas: (11) 5052-0072

TODAS AS TERÇAS FEIRAS:

Terças Gozadas: Luiz França, Gus Fernandes, Paulinho Serra e Felipe Hamachi.
Kitsch Club: Rua Vergueiro, 2676 - Ana Rosa. A partir das 21:30.
Reservas: (11) 7858-2323 ou (11) 5083-1440 (após as 22 hrs.)

20/07 - SANTO RISO:

Gus Fernandes e 02 convidados especiais.
Santo Peixe: Avenida Robert Kennedy, 3391. A partir das 21:30.
Informações: (11) 5666-5567

29/07 - ILHA BELA:

Em breve maiores informações.
Este evento será realizado em diversas datas e contará com a presença de grandes humoristas.

20/07 - Fabiano Cambota
25/07 - Fábio Lins
27/07 - Murilo Gun
28/07 - Rogério Morgado
29/07 - Gus Fernandes


Bom galera, semana que vem se conseguir atualizo com algumas novidades, beleza?
Bom, eu fui. E pra quem Fica...!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Feliz Aniversário Gus Fernandes \o/


É Galera! 30/06, aniversário do nosso ídolo!

Bom Tio Gus, nós do Fc queríamos te desejar um super Parabééns, tudo de bom...que Deus ilumine seus passos, que ele te conceda tudo que vc mais deseja, e que vc obtenha mais sucesso ainda!
Fazer aniversário é reconhecer que amigos se importam com a sua importância... É relembrar os bons momentos, até os ruins... E até aqueles que já te fizeram rir, ou até mesmo chorar. Aproveite esse dia, faça coisas que você jamais pensou em fazer (mas... juízo, rs) e viva como se HOJE fosse o ultimo de sua vida!
Fizemos uma pequena homenagem pra ti, mas é de todo coração! Espero que vc goste!

Parabééns ídolo! Te amamos demais!


video

sábado, 19 de junho de 2010


Estava pensando esses dias na importância que algumas pessoas tem para outras. Pessoas que nem sabem que essas outras existem, e se sabem, nunca as viu ou não sabem quanto amadas são e quanta felicidade trás.
Muito me incomoda existir pessoas que não acreditam nesse sentimento, pessoas que pensam que é mentira, ou besteira. Isso é porque nunca sentiram o gostinho desse sentimento.
No nosso caso aqui no blog, Graças a Deus, temos uma pessoa linda, inteligente, divertida, que mostra pra gente que amar não tem fronteiras, um amor de fã, que quase ninguém entende.O nosso amor é o GUS! *-*
Mesmo nós não conhecendo pessoalmente nosso ídolo, é ele que nos dá forças para continuar seguindo, que faz a gente feliz, que sempre quando a gente está pra baixo é só pensar nele que nosso dia melhora. =]
E é esse sentimento que eu agradeço todos os dias, é poder contar com pessoas ímpares como a @Fer_Fernandess e a @CianaV que se tornaram parte de uma família que nasceu por uma causa: o Gus. ;]
Toda vez que vimos postar, parece que recebemos uma injeção de ânimo, porque não tem sensação melhor do que divulgar o trabalho do nosso ídolo, nem que seja um pouquinho como estamos fazendo.
O Gus nos faz feliz sem saber, e queríamos retribuir isso, mas não sabemos como. Queremos muito agradecer por ele existir e ser a melhor pessoa que já conhecemos.
NÓS TE AMAMOS MUITO GUSTAVO FERNANDES, E PRA SEMPRE! E QUE A SUA ESTRELA BRILHE CADA VEZ MAIS, ILUMINANDO O NOSSO CÉU.

@ThathahCamera

domingo, 30 de maio de 2010

Japão =]


Faaaaaaaaaala Galera, Beleza?

Entãão =]
Nos dias 28 e 29/05 O Gus Fernandes, o Felipe Hamachi e o Luiz França se apresentaram no Japão!
E como na net tudo corre muito rápido, temos alguns vídeos para vocês.
Ai vãão ;]













___________________________________________________________________

Mais outra novidade galeera ;]

Os monstros do Humor com o GusFernandes, Felipe Hamachi e Luiz França estarão se apresentando na Flórida dia 03/06.
Pois é galera, e ai vão as informações:

Stand-Up Comedy - Flórida:

03/06 - Samba Café.
4203 W.HillsBroro Blvd.
Coconut Creek, FL 33073.

domingo, 23 de maio de 2010

23/05/2010 - A viagem.


Faala Galera, beleza?

Então...vim aqui pra desejar boa viagem pro nosso ídolo que embarca hoje pro Japão, na companhia do Luiz França e do Felipe Hamachi!
Gustavo Fernandes, toda sorte do mundo pra você. Que você arrebente lá do outro lado do mundo, como você sempre faz em todo lugar que você passa! Que essa passagem por lá renda vários bons frutos e que cada vez mais o seu trabalho seja reconhecido.
Mais e mais sucesso pra ti, porque você merece mais que qualquer um aqui presente!
Estamos torcendo por você, mesmo que distante!
Te amamos demais!

@ThathahCamera, @Fer_Fernandess e @CianaV

___________________________________

Temos mais uma novidade Galera:
O Gus juntamente com o Hamachi e o Luiz França irão se apresentar na Flórida!
Isso mesmo, vamos as informações:

03/06 - Flórida:
Stand-up Comedy com Luiz França, Gus Fernandes e Felipe Hamachi.
Samba Café, 4203 W. Hillsbroro Blvd.
Coconut Creek, FL - 33073.

domingo, 16 de maio de 2010

Stand Up no Japão ;]


Faaaaaaala Galera, Beleza?
Então, hoje eu passei aqui rapidinho pra divulgar o Stand Up lá no Japão!
O Gus Fernandes, o Felipe Hamachi e o Luiz França embarcam para o outro lado do mundo para se apresentarem pra comunidade brasileira.
Os dias das apresentações são 28 e 29/05 em Nagoya e Toyohashi respectivamente.

Então, tá ai o Teaser pra vocês, valeu?





sábado, 8 de maio de 2010

Coisa de Fã ( @Fer_Fernandes )


Hoje resolvi tirar um tempinho para escrever sobre essa grande pessoa Luiz Gustavo Fernandes.

Quando eu o “conheci” achei ele muito engraçado, um ótimo humorista. Conheci-o pela internet, a “grande rede”. Fui pesquisando, participando de certos chats e comecei a reparar que esse certo moço ate então desconhecido e engraçado era uma grande pessoa.

Tio Gus (como todos os chamavam nos chats, pois ele se deu esse apelido) foi ganhando minha admiração e respeito... Comecei há admirar cada dia mais seu trabalho e ele. Seu trabalho que é incrível, fazer as pessoas rirem é uma grande responsabilidade e não é fácil, mas ele com toda a simpatia a humildade era fácil (pois pra mim ele faz tudo com muita facilidade), pois assim o “senhor” Gus foi ganhando cada dia mais meu carinho, admiração e respeito.

Pois tem como não gostar de alguém com esse carisma, alegria e simpatia? Que só ele sabe ter... Cada vez mais conhecia o verdadeiro Gustavo que sempre foi “verdadeiro”. Sinceridade é o seu forte. Um cara de caráter. E a admiração crescia!

Tive algumas conversas com ele [hahaha]! Bom ele é uma pessoa incrível que sempre mostra seu lado sincero de ser e seu lado humano de agir.

Sempre surgindo coisas novas por aí, certo dia no twitter, Gustavo fez um formspring... Com varias pessoas perguntando e eu também, cada dia mais descobria um cara 100 % verdadeiro família e alem do mais, que preza muito a amizade com ele. Você pode contar, quando Gus é amigo de alguém, ele é amigo! Não tem meio termo! Fui descobrindo o Gustavo tio, irmão, filho, família.

E hoje minha admiração é muito grande por essa pessoa incrível, que sabe tratar as pessoas e dividir o que é trabalho e o que não é.
E como esquecer a frase ilustre de seus chats “UM BEIJO NA SUA ALMA”?

Olha Gustavo estou aqui para mostrar que amor de fã é verdadeiro, que queremos sempre o bem de quem gostamos e admiramos, pois fã que é fã sabe gostar, mesmo na distancia da mesma forma se você estivesse sempre ao nosso lado!

Fã que é fã (fã de verdade) também estará feliz quando você estiver, vai estar triste quando você estiver... Fica mega feliz quando algo na sua vida da certo, quando vê você indo para outros países se apresentar! Pois saiba que minha maior alegria é ver você bem e feliz! E SER FÃ É SABER RESPEITAR SEU IDOLO.
Meu maior desejo é te conhecer pessoalmente, conhecer essa pessoa maravilhosa que tem um coração tão grande.

Fique sabendo que essa é uma visão minha sobre você. Escrevi um pouco do que eu penso e acho, sei que não vou me decepcionar com você em nenhum momento, pois sei que você não é desses que se lembra de seus fãs só para pedir algo e esquece a sua existência depois...

Pelo pouco que te conheço você trata todos bem, isso é de se admirar também! Você pode estar assustado, pois nunca pensou que alguém iria admirá-lo tanto assim. Pois saiba que eu não sou a unica, varias pessoas te admiram e varias ainda vão te admirar! Seus fãs!
Pois ser fã é sentir o coração a mil quando vê seu ídolo, é ficarem semanas e semanas pensando nesse encontro, pensando frases e coisas para te dizer e chegar na hora não conseguir dizer nem um oi direito, é sonhar com esse momento como a coisa mais importante e especial, e tornar um dia (o dia do encontro fã com ídolo) inesquecível! É sonhar varias noites com esse encontro e no dia seguinte te perguntar “quando você vem pra tal cidade de novo?” [Hehehehe]

Parecem contos de fadas, mais todos temos um ídolo a admirar e você é o meu. Espero um dia te conhecer pessoalmente.
Que esse dia chegue logo e seja inesquecível! Gus, o cara que encantou o Brasil e me encantou!

Você é o MELHOR Gus Fernandes!
Você é o MEU melhor Gus Fernandes!

@Fer_Fernandess

_______________________________________

Então Galera, esse post foi um texto que a @Fer_Fernandess fez em homenagem ao ídolo. Se vocês quiserem demonstrar o carinho por ele, falem conosco, ok?

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esclarecimentos.


Faala galera, beleza?

Então...muita gente veio me perguntar a respeito da saída do Gus do Rashowbico, mas eu não sabia ainda o motivo. Então, me senti na obrigação de procurar saber sobre o mesmo!
O Gus saiu do Rashowbico NÃO POR BRIGAS! Ele acabou saindo por divergências de pensamento.
Em algumas situações, o grupo tomava um posicionamento onde ele achava que deveria ser feito de outras maneiras. Dai pra evitar desgastes no grupo e até mesmo para preservar a amizade que sempre tiveram, achou melhor seguir o seu caminho.
CONTINUAM SENDO MUITO AMIGOS, POREM CADA UM SEGUINDO SEU CAMINHO, OK?


Mais informações a qualquer instante!

Continuem acompanhando nosso blog ok? Qualquer dúvida estaremos aqui pra responder =]

terça-feira, 4 de maio de 2010

Atenção Jundiai !!


Notícia ótima pra vocês!
O Gus Fernandes fará uma participação no show do Danilo Gentili.
A data da apresentação será dia 07/05 (nesta sexta feira) no teatro Polytheama.
Anotem o endereço aí: Rua Barão de Jundiaí, 176.
A apresentação será a partir das 20:30, ok?
Mais informações: (11) 4586-2472.

NÃO PERCAM!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Atenção Galera!


Notícia em primeira mão pra vocês aqui.

Recebi a informação hoje que o Gus Fernandes não faz mais parte do Rashowbico.
Portanto, quem for ao Memphis na quinta feira não irá mais assistir a apresentação dele.
Se tiver mais informações a respeito, posto aqui!

Por favor, repassem para seus amigos, familiares que forem assistir, ok?

Obrigada pela atenção, Voltem sempre ;]

domingo, 2 de maio de 2010

Segundas Cômicas




O projeto Segunda Cômica é a renovação do humor das já tradicionais noites de stand-up comedy do bar Ao Vivo.
No palco, cinco humoristas, já consagrados na noite de São Paulo, fazem o público rir utilizando apenas um microfone, um foco de luz e suas observações cotidianas surpreendentemente bizarras.
No elenco, os atores: Luiz França (Saco De Risadas, Comédia Ao Vivo,3tosterona), Gus Fernandes (Rashowbico), Felipe Hamachi (fundador da Divina Comédia Stand-Up) e Paulinho Serra (Deznecessários, Pãnnico na TV) conta também com a participação especial de um convidado a cada semana.


AGENDA DO GUS:

TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS:
Segundas Cômicas: Com Luiz França, Felipe Hamachi, Paulinho Serra.
Ao vivo music. Rua Inhambú, 229 - Moema.
A partir das 21:30. Reservas: (11) 5052-0072

23/05 - ASSIS
Besteiras à Parte: Com Gus Fernandes, Felipe Hamachi e Renato Tortorelli.
Teatro Municipal Pe. Enzo Ticinelli. Rua Floriano Peixoto, 757.
A partir das 02:00. Informações: (18) 3322-2613

28/05 - JAPÃO
Stand-Up Comedy: Com Luiz França, Gus Fernandes e Felipe Hamachi.
Night Café - Komaki.
A partir das 21:00. Informações: (090) 3934-7484 / (090) 8739-0330.

29/05 - JAPÃO
Stand-Up Comedy: Com Luiz França, Gus Fernandes e Felipe Hamachi.
Parada Club - Toyohashi.
A partir das 21:00. Informações: (090) 3934-7484 / (090) 8739-0330.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Besteiras a Parte






OBesteiras a Parte é um show de comédia stand-up. A comédia stand-up é, popularmente, conhecida como humor de cara limpa. Os comediantes sobem no palco sem qualquer tipo de adereço, acompanhados apenas de seus textos, um microfone e um foco de luz. Um os dogmas do stand-up é que os textos sejam criados pelos próprios humoristas e este dogma é levado a sério por Fabiano Cambota, Felipe Hamachi e Gus Fernandes que dão um show de criatividade apresentando textos originais e extremamente hilarios que retratam situações do cotidiano que são vivenciadas pela maioria das pessoas. Por apresentarem assuntos do dia-a-dia, os humoristas estabelecem uma relação de cumplicidade com a platéia que se diverte o tempo inteiro durante o show. Cada humorista possui um estilo muito peculiar fazendo com que o show tenha uma dinâmica diferenciada dos demais shows de comédia stand-up. O grupo ainda agrega ao show a sonoridade do violão de Fabiano Cambota que além de apresentar algumas canções de sua banda “Pedra Letícia” durante o espetáculo apresenta também algumas brincadeiras musicais ao lado de Felipe Hamachi e Gus Fernandes. O Besteiras a Parte se propõe a reiventar um modelo praticado há tempos por comediantes de diversas partes do mundo. É uma tarefa extremamente difícil mas que vem sendo realizada com bastante sucesso por esses três humoristas.

Agenda do Gus:

24/04 - Sorocaba
Sorocomédia: Vendas antecipadas: Radical Fest
A partir das 19:00
Informações: (15)3234-3109

23/05 - Assis
Besteiras à Parte: Teatro Municipal Pe. Enzo Ticinelli
Rua Floriano Peixoto, 757
A partir das 02:00
Informações: (18)3322-2613

28/05 - Japão
Stand Up Comedy: Night Café - Komaki
A partir das 21:00
Informações: (090) 3934-7484 / (090) 8739-0330

29/05 - Japão
Stand Up Comedy: Parada Club - Toyohashi
A partir das 21:00
Informações: (090) 3934-7484 / (090) 8739-0330

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS
Segundas cômicas - Ao Vivo Music
Rua Inhambú, 229 - Moema
A partir das 21:30
Reservas: (11) 5052-0072

TODAS AS QUINTAS-FEIRAS
Rashowbico: Memphis Rock Bar
Avenida dos Imarés, 295 - Moema
A partir das 21:30
Reservas: (11) 5535-8890 / 7862-0614

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rashowbico - Pra viver de rir




Animada, divertida e descontraída, essa é a definição exata das noites paulistanas e o responsável por arrancar do público tantas gargalhadas é o show de humor Rashowbico.
Em cartaz há mais de um ano, o espetáculo é composto por quatro atores que se revezam no palco apresentando em esquetes figuras sátiras e hilárias. Como o São Longuinho Esquecido, o conquistador de mulheres Jorginho Viril, o conselheiro das mulheres Alfredo, o motoboy Boca, entre outros.
São cerca de vinte personagens diferenciados, e todos eles criados pelos próprios atores que buscam no seu dia a dia toda sua inspiração.
Com duração de aproximadamente 90 minutos, o Rashowbico traz no elenco os atores Gus Fernandes, Marco Barreto, Michel Matos e Miclei D'Queiroz, que a todo momento interagem com o público.
A iluminação e a sonoplastia do espetáculo fica por conta de Dacio Natel e a recepção do público é feita com toda simpatia habitual de Luana Machado.

O show acontece todas as quintas-feiras no Menphis Rock Bar: Av. dos Imarés, 295. Moema -SP.
Início do Show: 21:30
Reservas: (11) 5542-9767 ou 5535-8890









terça-feira, 6 de abril de 2010

O Começo


Faala galera, beleza?
Bom, pra começo de conversa, nós NÃO somos o Gus Fernandes! Somos apenas pessoas que admiram o trabalho que ele vem fazendo...
Pra quem não conhece, O Gus Fernandes é um Humorista Criativo, Versátil, inteligente [demais até], e talz e talz e coisa...
Ele é um dos criadores do espetáculo Rashowbico,faz parte também do Segundas Cômicas, onde apresenta seus textos em forma de Stand-Up Comedy ao lado de diversos Humoristas.
Já se apresentou no Programa do Jô, Pânico na Rádio, Transalouca, entre outros.
Recentemente, realizou shows em Nova York ao Lado de Luiz França e Felipe Hamachi.

É isso aí galera...E pra quem curte...Lá vai a Agenda do Gus:

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS:
Segundas Cômicas: Ao Vivo Music - Rua Inhambú, 229 - Moema. A partir das 21:30. Reservas: (11)5052-0072

TODAS AS QUINTAS-FEIRAS:
Rashowbico: Memphis Rock Bar - Avenida dos Imarés, 295 - Moema. A partir das 21:30. Reservas: (11)5535-8890 ou (11)7862-0614

10/04 Goiânia:
Besteiras à Parte: Teatro Católica. PUC/Goiás. A partir das 21:30. Informações: 8163-9287

23/05 Assis:
Besteiras à Parte: Teatro Municipal Pe. Enzo Ticinelli. Rua Floriano Peixoto, 757. A partir das 02:00. Informações: (18)3322-2613