Tio Gus Fernandes

Tio Gus Fernandes

sábado, 19 de junho de 2010


Estava pensando esses dias na importância que algumas pessoas tem para outras. Pessoas que nem sabem que essas outras existem, e se sabem, nunca as viu ou não sabem quanto amadas são e quanta felicidade trás.
Muito me incomoda existir pessoas que não acreditam nesse sentimento, pessoas que pensam que é mentira, ou besteira. Isso é porque nunca sentiram o gostinho desse sentimento.
No nosso caso aqui no blog, Graças a Deus, temos uma pessoa linda, inteligente, divertida, que mostra pra gente que amar não tem fronteiras, um amor de fã, que quase ninguém entende.O nosso amor é o GUS! *-*
Mesmo nós não conhecendo pessoalmente nosso ídolo, é ele que nos dá forças para continuar seguindo, que faz a gente feliz, que sempre quando a gente está pra baixo é só pensar nele que nosso dia melhora. =]
E é esse sentimento que eu agradeço todos os dias, é poder contar com pessoas ímpares como a @Fer_Fernandess e a @CianaV que se tornaram parte de uma família que nasceu por uma causa: o Gus. ;]
Toda vez que vimos postar, parece que recebemos uma injeção de ânimo, porque não tem sensação melhor do que divulgar o trabalho do nosso ídolo, nem que seja um pouquinho como estamos fazendo.
O Gus nos faz feliz sem saber, e queríamos retribuir isso, mas não sabemos como. Queremos muito agradecer por ele existir e ser a melhor pessoa que já conhecemos.
NÓS TE AMAMOS MUITO GUSTAVO FERNANDES, E PRA SEMPRE! E QUE A SUA ESTRELA BRILHE CADA VEZ MAIS, ILUMINANDO O NOSSO CÉU.

@ThathahCamera

5 comentários:

  1. POST lindo thathah, EU TBM AGRADEÇO POR ESSE SENTIMENTO TODOS OS DIAS, vc e a lu tbm são minha familia...gostei de verdade =D
    Ser fã do Gus é BOM DEMAIS!! ♥

    *-*

    ResponderExcluir
  2. POST lindo thathah [2] se inspirou ai

    e gUs tu tah bem ein fio quantos fãs...mais tbm vc merece neh brow super gente fina e atencioso fora que super engraçado tbm

    mto sucesso manoo ;) fica na Paz

    ResponderExcluir
  3. POST lindo thathah [3]

    Quero deixar aqui registrado meu SENTIMENTO por GUS FERNANDES!! Eu o conheci pessoalmente e posso dizer: ELE É TUDO DE BOM, CARINHOSO, ATENCIOSO, EDUCADO... E OUTROS MAIS ADDJETIVOS QUE FALTARIAM PARA QUALIFICÁ-LO!!

    E é muito bom saber que a cada dia o Gus fortalece mais nossa família!! Thatha e Fê são pessoas que ficarão FOREVER AND NEVER!!!

    ResponderExcluir
  4. O Gus me inspira pow...eu fiquei pensando muito o que eu ia escrever...e só saiu a verdade...

    Tudo o que eu escrevi é o que sinto...O Gus merece mais que tudo nesse mudno pela pessoa que ele é =]

    Amo demais vc Gustavo Fernandes =]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir