Tio Gus Fernandes

Tio Gus Fernandes

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Feliz Aniversário Gus Fernandes \o/


É Galera! 30/06, aniversário do nosso ídolo!

Bom Tio Gus, nós do Fc queríamos te desejar um super Parabééns, tudo de bom...que Deus ilumine seus passos, que ele te conceda tudo que vc mais deseja, e que vc obtenha mais sucesso ainda!
Fazer aniversário é reconhecer que amigos se importam com a sua importância... É relembrar os bons momentos, até os ruins... E até aqueles que já te fizeram rir, ou até mesmo chorar. Aproveite esse dia, faça coisas que você jamais pensou em fazer (mas... juízo, rs) e viva como se HOJE fosse o ultimo de sua vida!
Fizemos uma pequena homenagem pra ti, mas é de todo coração! Espero que vc goste!

Parabééns ídolo! Te amamos demais!


video

4 comentários:

  1. Meninas, vcs arrasaram! Parabéns o vídeo ta lindo e emocionante! O Ronaldo, ops quer dizer o Gus merece! Parabéns pra vcs pelo vídeo e delicidades pro nosso Tio Gus!!!!
    Beijo Camy

    ResponderExcluir
  2. Camyyy...obrigada de coração pro vc ter ajudado sua linda =]

    Parabééns Tio Gus =] TUDO DE MAIS PERFEITO VIU!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Meu o video ficou mto lindo ....
    Vcs arrasaram mesmo!!!!
    Bjokas
    @darla_dsm

    ResponderExcluir
  4. cara video mto lindo parabéns meninas mto massa vei ^^...o gus merece :P

    ResponderExcluir