Tio Gus Fernandes

Tio Gus Fernandes

terça-feira, 6 de abril de 2010

O Começo


Faala galera, beleza?
Bom, pra começo de conversa, nós NÃO somos o Gus Fernandes! Somos apenas pessoas que admiram o trabalho que ele vem fazendo...
Pra quem não conhece, O Gus Fernandes é um Humorista Criativo, Versátil, inteligente [demais até], e talz e talz e coisa...
Ele é um dos criadores do espetáculo Rashowbico,faz parte também do Segundas Cômicas, onde apresenta seus textos em forma de Stand-Up Comedy ao lado de diversos Humoristas.
Já se apresentou no Programa do Jô, Pânico na Rádio, Transalouca, entre outros.
Recentemente, realizou shows em Nova York ao Lado de Luiz França e Felipe Hamachi.

É isso aí galera...E pra quem curte...Lá vai a Agenda do Gus:

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS:
Segundas Cômicas: Ao Vivo Music - Rua Inhambú, 229 - Moema. A partir das 21:30. Reservas: (11)5052-0072

TODAS AS QUINTAS-FEIRAS:
Rashowbico: Memphis Rock Bar - Avenida dos Imarés, 295 - Moema. A partir das 21:30. Reservas: (11)5535-8890 ou (11)7862-0614

10/04 Goiânia:
Besteiras à Parte: Teatro Católica. PUC/Goiás. A partir das 21:30. Informações: 8163-9287

23/05 Assis:
Besteiras à Parte: Teatro Municipal Pe. Enzo Ticinelli. Rua Floriano Peixoto, 757. A partir das 02:00. Informações: (18)3322-2613


9 comentários:

  1. Cara Muito bom =D

    Parabéns ai organizadores...

    e vamo lah gente postando e comentando pra o blog subir ...

    UP UP

    ResponderExcluir
  2. Eu, como representante das Mulheres de Mart estou aqui pra dar as boas vindas ao mundo dos Blog!

    Sempre que precisarem, contem conosco...

    Td sucesso pra vcs com o blog!

    Bjãooo
    Mulheres de Mart

    ResponderExcluir
  3. Fala galera, beleza?

    Fiquei muito feliz com esse espaço. Feliz demais mesmo! Quero agradecer muito a todos que acompanham meu trabalho.

    Sei que muitos do vocês eu não conheço em virtude de serem de outras cidades e graças a internet conseguimos nos conhecer um pouco mesmo que seja a distância. Mas saibam que tenho um carinho muito grande por todos vocês.

    Tudo o que faço no palco é buscar uma realização pessoal e profissional e esta busca seria totalmente em vão se não existissem pessoas como vocês que apoiam, acompanham e me dão força para continuar nessa estrada.

    Mais uma vez, muitíssimo obrigado!

    Beijos

    Gus Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Fala galera, beleza??

    Primeiro parabenizá-las pela iniciativa e dizer que o meu apoio estará sempre disponível!!

    Agora falar um pouquinho dessa pessoa Maravilhosa que é Gus Fernandes!! Tive o Privilégio de conhecê-lo pessoalmente e posso dizer com todas as letras e adjetivos que GUS é Genial, Atencioso, Educado, Carinhoso...TUDO DE BOM!! GUS, continue nos fazendo sorrir da maneira que somente você sabe!!

    Olhou, sorriu! É pau no Bombril!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Galera...

    Bom, o espaço é de vcs...se alguém quiser dar alguma opinião, fotos, textos, qualquer coisa...Pode falar comigo [@thathahcamera] ou com a Fernanda [@Fer_Fernandess] que tomamos conta desse blog...

    E como diria o Jorginho: Olhou, sorriu! É pau no Bom Brill!

    ResponderExcluir
  6. O Blog tá tão famoso que eu não podia deixar de visitar ^^

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos organizadores do blog ta show

    ResponderExcluir
  8. Site tah show de bola bombando

    já tem mais 40 visitas no profile :O

    ResponderExcluir
  9. Não sei quem criou esse blog, mas quero dizer q está muito, muito bom.
    Até parece q foi eu q fiz...
    Dá um UP galera, os organizadores e o Gus merecem!!!

    ResponderExcluir