Tio Gus Fernandes

Tio Gus Fernandes

sábado, 8 de maio de 2010

Coisa de Fã ( @Fer_Fernandes )


Hoje resolvi tirar um tempinho para escrever sobre essa grande pessoa Luiz Gustavo Fernandes.

Quando eu o “conheci” achei ele muito engraçado, um ótimo humorista. Conheci-o pela internet, a “grande rede”. Fui pesquisando, participando de certos chats e comecei a reparar que esse certo moço ate então desconhecido e engraçado era uma grande pessoa.

Tio Gus (como todos os chamavam nos chats, pois ele se deu esse apelido) foi ganhando minha admiração e respeito... Comecei há admirar cada dia mais seu trabalho e ele. Seu trabalho que é incrível, fazer as pessoas rirem é uma grande responsabilidade e não é fácil, mas ele com toda a simpatia a humildade era fácil (pois pra mim ele faz tudo com muita facilidade), pois assim o “senhor” Gus foi ganhando cada dia mais meu carinho, admiração e respeito.

Pois tem como não gostar de alguém com esse carisma, alegria e simpatia? Que só ele sabe ter... Cada vez mais conhecia o verdadeiro Gustavo que sempre foi “verdadeiro”. Sinceridade é o seu forte. Um cara de caráter. E a admiração crescia!

Tive algumas conversas com ele [hahaha]! Bom ele é uma pessoa incrível que sempre mostra seu lado sincero de ser e seu lado humano de agir.

Sempre surgindo coisas novas por aí, certo dia no twitter, Gustavo fez um formspring... Com varias pessoas perguntando e eu também, cada dia mais descobria um cara 100 % verdadeiro família e alem do mais, que preza muito a amizade com ele. Você pode contar, quando Gus é amigo de alguém, ele é amigo! Não tem meio termo! Fui descobrindo o Gustavo tio, irmão, filho, família.

E hoje minha admiração é muito grande por essa pessoa incrível, que sabe tratar as pessoas e dividir o que é trabalho e o que não é.
E como esquecer a frase ilustre de seus chats “UM BEIJO NA SUA ALMA”?

Olha Gustavo estou aqui para mostrar que amor de fã é verdadeiro, que queremos sempre o bem de quem gostamos e admiramos, pois fã que é fã sabe gostar, mesmo na distancia da mesma forma se você estivesse sempre ao nosso lado!

Fã que é fã (fã de verdade) também estará feliz quando você estiver, vai estar triste quando você estiver... Fica mega feliz quando algo na sua vida da certo, quando vê você indo para outros países se apresentar! Pois saiba que minha maior alegria é ver você bem e feliz! E SER FÃ É SABER RESPEITAR SEU IDOLO.
Meu maior desejo é te conhecer pessoalmente, conhecer essa pessoa maravilhosa que tem um coração tão grande.

Fique sabendo que essa é uma visão minha sobre você. Escrevi um pouco do que eu penso e acho, sei que não vou me decepcionar com você em nenhum momento, pois sei que você não é desses que se lembra de seus fãs só para pedir algo e esquece a sua existência depois...

Pelo pouco que te conheço você trata todos bem, isso é de se admirar também! Você pode estar assustado, pois nunca pensou que alguém iria admirá-lo tanto assim. Pois saiba que eu não sou a unica, varias pessoas te admiram e varias ainda vão te admirar! Seus fãs!
Pois ser fã é sentir o coração a mil quando vê seu ídolo, é ficarem semanas e semanas pensando nesse encontro, pensando frases e coisas para te dizer e chegar na hora não conseguir dizer nem um oi direito, é sonhar com esse momento como a coisa mais importante e especial, e tornar um dia (o dia do encontro fã com ídolo) inesquecível! É sonhar varias noites com esse encontro e no dia seguinte te perguntar “quando você vem pra tal cidade de novo?” [Hehehehe]

Parecem contos de fadas, mais todos temos um ídolo a admirar e você é o meu. Espero um dia te conhecer pessoalmente.
Que esse dia chegue logo e seja inesquecível! Gus, o cara que encantou o Brasil e me encantou!

Você é o MELHOR Gus Fernandes!
Você é o MEU melhor Gus Fernandes!

@Fer_Fernandess

_______________________________________

Então Galera, esse post foi um texto que a @Fer_Fernandess fez em homenagem ao ídolo. Se vocês quiserem demonstrar o carinho por ele, falem conosco, ok?

12 comentários:

  1. poxaa @thathahcamera brigada por postar *-* esse texto foi feito de coração ♥

    ResponderExcluir
  2. *-------------------------------*
    Tu é fod*
    Igual ao Gus ♥

    ResponderExcluir
  3. oww meodeos..q liindo ameiii...q bom q ela é uma fã controlada...axo q fã q é fã tbm deveria se portar assim.. mtu bonito o respeito dela com ele..
    parabéns..
    bjoO

    ResponderExcluir
  4. sim...a Fer fez um texto muito lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. E SER FÃ É SABER RESPEITAR SEU IDOLO.

    fê tuh é fod* [2]

    mto perfeito velho mto show =D

    depois fala que escreve mal hunf hehehe

    ResponderExcluir
  6. poxa valeu gente...fico feliz que vcs e o gus gostaram.Foi de coração tentei dizer tudo o que eu sinto e senti por ele no momento que fiz o texto...♥

    ResponderExcluir
  7. Fala galera, beleza?

    Mais uma vez estou aqui pra agradecer este espaço que vocês criaram pra mim. Sou muito grato mesmo. Me deixou feliz. Sempre que dá eu passo por aqui e leio o que vocês escrevem. Me faz bem demais e me dá forças pra seguir em frente.

    Quando decidi largar tudo na minha vida para ir atrás de um sonho, fiz isso por mim mas tenho certeza de que nada, absolutamente nada do que faço teria alguma importância se não fosse por vocês.

    Este texto que a Fer escreveu me deixou muito feliz mesmo. De coração! Toda essa manifestação de carinho é algo que guardarei pra sempre.

    Espero que cada dia mais eu possa mostrar meu trabalho para mais pessoas e que cada vez mais essa semente que vocês estão plantando hoje se torne cada vez mais fértil!

    Obs: Domingo estou embarcando para o Japão e acabamos de fechar um show dia 03/06 na Flórida. Talvez eu esteja ausente nesse período mas quando voltar de viagem conto as novidades.

    Sem brincadeiras, sou fã de vocês! Juro!

    Um beijo,

    Gus

    ResponderExcluir
  8. Gente...posso desabafar?
    Eu (@thathahcamera) e a @fer_fernandess ficamos MUITO felizes com o comentário acima!

    Vou falar por nós duas: Tio Gus, estaremos SEMPRE contigo!

    Amamos vc ♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Poh Gus vc é super gente fina man...

    não tem que agradecer nada nós é que agradecemos..

    e acho que falo por todos qnd Lhe desejo muito sucesso e acima de tudo divirta-se em seus shows ;)

    Abração man :P

    ResponderExcluir