Tio Gus Fernandes

Tio Gus Fernandes

sábado, 21 de agosto de 2010

Coisa de fã²


Bom ontem dia 20/08/10 foi um dia inesquecível pra mim, realizei meu sonho, pois todo fã que é fã sonha com esse momento de encontro com o ídolo, poder abraçar ele e ao menos ficar 5 seg. ao lado dele mesmo sem dizer uma palavra, e ontem eu realizei meu sonho de encontrar meu ídolo, todos os detalhes vão ficar gravado na memória, sabe quando parece que ainda não caiu a fixa? Haha. O Gus é uma pessoa incrível mesmo, ele é muito simpático, bonito e cheiroso, rs ta... enfim foi um dia muito especial e não tenho palavras pra descrever tudo o que senti e estou sentindo, isso tudo é bom demais. Depois disso só quero agradecer e dizer que você é uma pessoa incrível Gus, sua simpatia, seu carisma, humildade seu talento tudo isso fez com que eu gostasse de você e cada dia que passa minha admiração por você cresce e com isso o respeito por ti tbm. Obrigada por me fazer bem me fazer sorrir, como eu disse mesmo você não sabendo disso (mas agora sabe rs), de coração obrigada e espero te encontrar muitas vezes ainda.

@Fer_Fernandess

5 comentários:

  1. own *25* no coments hehe

    mais gus é super gente fina msm ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava comentar nesse post. Há algum tempo eu sei desse amor da Fernanda pelo Gus. Nossa, o jeito que ela fala dele, é amor de fã mesmo sacas?
    Quando soube que o Pedra iria pra Londrina, pensei em perguntar pro Gus, so que ele ainda não sabia. Quando ele confirmou, meu Deus, a Fer ficou toda nervosa. Ela me deixou nervosa e a @ana2701 também.Ficamos com o coração na mão pra saber o que ia acontecer. Graças a Deus ela conheceu o Gus, porque eu tenho certeza que era o que ela mais queria. E realizar um sonho não é pra qualquer um, tem que merecer bastante. Acho que a Fernanda mereceu demais. E pelo que ela me contou foi lindo, o Gus é um fofo e tudo mais.
    Ah, a foto ficou perfeita! To muito feliz por vc Fer, vc é quem mais me entende aqui, adoro vc!

    ResponderExcluir
  3. Caracaa thathah *-* não tenho como agradecer, serio meu, vcs me ajudam muito sabe, apoiam as minhas loucuras, mesmo que agente more "um pouquinho longe" haha vcs estão sempre comigo, Brigada de coração thathah *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAa, como vc é fofa ..... quase me matou do coração e a @thathahcamera por tabela kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. *-* que isso ana, kkkkkkkkkkk tava todos tensos eu heim KKKKKKKKKKKKKKKKKKK *-*

    ResponderExcluir